quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Passeio Fotográfico ao Parque Botânico Terra Nostra



O Grupo de Fotografia de Natureza irá realizar um passeio fotográfico ao Parque Botânico Terra Nostra.

O Passeio terá lugar no dia 08 de Dezembro e pretende fechar com chave de ouro o ano de 2009, já que se trata do último evento deste Grupo no presente ano.

O facto de este ser um dia feriado facilitará a reunião do pessoal que sente gosto pela fotografia e que tem vontade de recolher fotografias em espírito de partilha com o Grupo.

A eleição do Parque Botânico Terra Nostra para este passeio prende-se com o facto do mesmo se localizar no vale das Furnas e deste ser considerado um majestático jardim, com exemplos de cor e de vida únicos e dignos de registo. Nesta época, o esplendor outonal está no auge, o que certamente proporcionará aos participantes a recolha de interessantes contrastes.

O ponto de encontro será à entrada do próprio Parque Botânico Terra Nostra às 9.45 da manhã, sendo que o Passeio se prolongará até às 13 horas. No entanto, caso alguém queira prolongar o passeio no Parque até mais tarde, poderá fazê-lo.

Com esta actividade, pretendemos aliar o gosto pela natureza à paixão pela fotografia e acreditamos que este será, com toda a certeza, um dia a recordar.

 Agradecemos confirmação da sua presença através do email gfn@amigosdosacores.pt ou pelo telefone 296 498 004.

Sem comentários: