domingo, 9 de setembro de 2007

Calendário "Avifauna dos Açores" 2008

Os Amigos dos Açores - Associação Ecológica vão editar, no final deste ano, um calendário de mesa para 2008 com o tema "Avifauna dos Açores" a exemplo de calendários editados em anos transactos (fauna e flora dos Açores).

Convidam-se todos os membros do Grupo de Fotografia de Natureza, e os associados em geral, a participarem com fotografias da sua autoria nesta actividade.

Os interessados devem enviar as suas fotos para o email ecofoto.acores@gmail.com ou, preferencialmente, publicarem-nas no blog do Grupo de Fotografia de Natureza.

Por questões de protecção de direito de autor (especialmente no caso de serem publicadas no blog), as fotos podem ser enviadas em baixa resolução, sendo solicitadas, por parte da associação, maiores resoluções apenas das fotos a publicar.

O calendário terá 12 fotos de aves - uma por cada mês do ano - necessariamente de diferentes espécies, preferencialmente nativas onde elevado valor ecológico.

O prazo limite para envio das fotografias é de 1 mês (10 de Outubro de 2007). Não há número limite de fotos por cada associado.

O nome de cada autor será publicado juntamente com cada fotografia.

Dúvidas os esclarecimentos podem ser coloadas via blog ou email (ecofoto.acores@gmail.com).

Sem comentários: